Decks para Piscinas de Fibra

Pisos para decks de piscinas podem ser diferenciados e tem muitas opções que pode optar em usar. Os interessados em saber mais informações sobre pisos e decks de piscinas devem ver nossas dicas para que escolha o produto correto e com tudo o que se tem direito para o sucesso desse produto.

Decks para piscina de fibra

Pisos para decks de piscinas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Molduras de Concreto

Pisos para decks de piscinas: informações

Pisos para decks de piscinas podem ir além da sua imaginação com relação a esse produto. Esse tipo de item vai te ajudar a ter mais que uma piscina espaçosa, com segurança e com uma decoração linda. A piscina vai mesmo estar com tudo em dia se escolher um deck de um material que fique bonita, mas que acima de tudo, te traga mais segurança.

Piso para Piscina

Decks para piscinas (Foto: Divulgação)

Características técnicas do deck perfeito

Antes de escolher como vai fazer o seu deck é necessário pensar em características técnicas especificas, como por exemplo, se o piso é antiderrapante, se existe uma alta durabilidade, se o espaço vai ter uma boa resistência à umidade e à insolação.

Deck de madeira para piscinas de fibra

Aprenda a escolher o melhor deck (Foto: Divulgação)

Deck são feitos geralmente com madeiras nobres

O fato é que geralmente o deck é composto por madeiras nobres, que são previamente tratadas, resistentes a cupins e ao apodrecimento, como por exemplo as madeiras provenientes de ipê e da itaúba. Porém, nos últimos anos, materiais mais resistentes começaram a ser testados nos decks.

Saiba mais informações sobre: Pisos Piscinas Atérmicos

Materiais alternativos na construção de decks

Alguns materiais alternativos passaram a ser usados na construção de decks. Entre esses novos materiais estão os novos revestimentos com porcelanato e o piso cimentício, que procuram imitar a madeira, e o plástico, feito a partir de materiais reciclados, que é uma alternativa sustentável.

Qual a melhor escolha?

Tudo depende de quanto está disposto a casar e de como quer o visual da sua casa. É bem relativo e necessário avaliar ao certo como podemos aproveitar melhor o deck. De acordo com a característica do projeto o arquiteto vai indicar o melhor a ser usado, mas você pode consultar informações com o construtor responsável pelo deck e em lojas de materiais de construção.

Deck para Piscina Atérmico de madeira

Pisos Piscinas Atérmicos (Foto: Divulgação) Madeira

Comente (será moderado)