Pisos de madeira para piscinas

Quem tem uma casa com piscina e adora uma boa decoração vai gostar dessa matéria sobre os pisos de madeira para piscina e outros pisos para essa área da casa que é focada em lazer e diversão para toda a família e para reunir todos os amigos.

Quem está buscando uma solução requintada para a área das piscinas, pode apostar nos decks de madeira, com acabamento perfeito. Para deixar a área mais luxuosa, você pode se inspirar e misturar o piso frio com o piso de madeira.

Pisos de madeira

O Deck de madeira é a melhor opção para revestir as bordas das piscinas, isso porque são pisos mais quentes e com menor risco de as pessoas escorregarem. A dica é optar por pisos feitos de madeira mais clara, como a madeira Cumarú ou Pinos.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

A madeira é uma ótima opção mesmo para revestir áreas de piscinas. Vale a pena economizar um pouco e investir nesse tipo de revestimento que dura mais e deixa o ambiente com estilo e ar sofisticado por muito mais tempo.

Piso de piscinas

Para escolher a borda de piscina, o cliente precisa ver a capacidade térmica do material e sua superfície. É preciso saber que a maioria das bordas de piscina fica exposta a sol forte, por essa razão, o material deve ser atérmico, que significa que ele não vai esquentar demais. Por outro lado, outro ponto a se observar é que a região está sempre um pouco úmida, especialmente quando há pessoas tomando banho na piscina.  Sendo assim, o material a ser aplicado não pode ser escorregadio, o que vai diminuir os riscos de acidentes ou desconforto das pessoas ao caminharem pelo local.

Fotos de pisos de piscinas  (Foto: Divulgação)

Fotos de pisos de piscinas (Foto: Divulgação)

Piso com pedras para piscinas

Para variar na hora de decorar áreas de piscinas, pode-se revestir o local com pedras, variando, além do tipo de pedra, a forma de seu assentamento. Tradicionalmente usa-se as pedras nas bordas de piscina. Como exemplo, estão a mineira e a são thomé, as duas possuem ótimas propriedades térmicas e antiderrapantes. Semelhante à mineira, somente um pouco mais de tom esverdeado e característica lisa, a pedra goiás também é bastante utilizada em áreas de piscinas.

Para quem ainda não está satisfeito, há a possibilidade de usar o mármore travertino bruto e suas variações, os granitos, as pedras importadas, os arenitos e até mosaico português.Como você vê, possibilidades é o que não faltam no quesito pisos revestimentos para piscianas.

A seguir fizemos uma galeria de fotos para você obter mais ideias de pisos de piscina de madeira, confira !

 

Comente (será moderado)