Pisos de Piscina, Brasília, DF

Existem diferentes possibilidades de acabamento da área no entorno da sua piscina. Embora este talvez seja o último item a ser pensado quando se projeta uma piscina, ele é um dos mais importantes a se considerar. Os pisos de piscina não se tratam apenas do local onde se fica boa parte do tempo em que se utiliza a piscina, mas também é um dos aspectos de maior peso no tangente à ligação com a casa, da mesma forma que o paisagismo.

Alguns aspectos devem ser considerados com cautela ao se definir o acabamento de borda de piscina, em especial a capacidade térmica do material e sua superfície. Como a maior windows10explained parte das bordas de piscina está exposta a sol constante, o material deve ser atérmico, ou seja, não pode esquentar muito. Da mesma forma, essa região está sempre um pouco molhada quando se usa a piscina, então o material a ser aplicado não pode ser escorregadio para evitar acidentes ou desconforto ao andar.

Pisos de Pedras para piscinas

Existem muitas possibilidades de piscina revestidas com pisos de pedras, variando, além do tipo de pedra, a forma de seu assentamento. As pedras tradicionalmente utilizadas como bordas de piscina, talvez na maioria das piscinas do Brasil, são a mineira e a são thomé, ambas com ótimas propriedades Windows 10 Professional product Key sale
Windows 10 Professional product Key Oem saletérmicas e antiderrapantes. Muito parecida com a mineira, apenas mais esverdeada e lisa, a pedra goiás também é bastante utilizada para este fim.

Pisos para piscinas de cimentícios atérmicos

No mercado há pouco mais de uma década, os cimentícios atérmicos parecem ter chegado para ficar. São produtos formulados à base de cimento especialmente para áreas externas (e portanto mais resistentes a manchas do que os convencionais) e cuja composição química leva ingredientes que os tornam atérmicos, ao contrário dos revestimentos cimentícios comuns, que esquentam.

Pisos de piscinas chamados de Agregados

Existe há pouco tempo no mercado uma série de empresas produzindo revestimentos que comumente são chamados de “agregados de pedras”. Esses pisos podem ser atérmicos e muitas vezes são altamente drenantes (em até 95%), o que quer dizer que quase toda a água que cai sobre eles passa diretamente para o solo, ajudando a cidade a ser mais permeável durante as chuvas (a impermeabilidade de nossas cidades é um dos grandes problemas urbanos atuais).

O interessante dos pisos de agregados, além do alto índice de permeabilidade, é o uso de materiais reciclados em sua composição, como vidros e garrafas PET. Existem muitas composições interessantes para esse tipo de material, e seu aspecto Windows 10 Professional OEM Key sustentável é um excelente diferencial.

Pisos de Cerâmicas e Porcelanatos

As cerâmicas e porcelanatos também são opções interessantes para bordas de piscinas, e muito diversificadas. Existem materiais de alta tecnologia, especificamente desenvolvidos para piscinas profissionais e de lazer.

Porcelanatos também podem dar um excelente acabamento para sua piscina, mas muita atenção para as qualidades térmicas e para a superfície do material, que não pode ser lisa. Cerâmicas são tradicionalmente utilizadas em bordas de piscina, mas cuidado com o tipo de argamassa de assentamento, e busque sempre um material bastante resistente, para evitar que com o passar dos anos as peças quebrem e sua borda fique perigosa para o uso.

As cerâmicas mais rústicas, vermelhas, como as da Lepri, também são uma opção interessante para suas bordas, compondo com algum material que faça a interligação com a água. O importante de se ter em mente, ao imaginar como será sua piscina, é que ela não precisa ter apenas um material, ou ter a mesma dimensão ao redor de toda a área de água. Variações de dimensões e composições com materiais diferentes são bem vindas e necessárias.

Lugares de Brasília onde encontrar pisos para piscinas

Piso Atérmico: está no mercado desde 2008 e já possui vasta experiência na confecção de revestimentos cimentícios. Nossos produtos são produzidos artesanalmente, utilizando os mais modernos materiais e processos de fabricação. Desta forma, conseguimos produzir ótimos revestimentos com o melhor custo/benefício. Nossa empresa trabalha de forma inovadora e eficaz, fabricando peças de alta qualidade e com preços justos que se adaptam ao seu orçamento.

Os produtos da Piso Atérmico foram desenvolvidos especialmente para a sua área de lazer e de piscina, pois mesmo sob o sol intenso, não absorvem calor. Sua textura especial torna os produtos antiderrapantes. Além dos benefícios térmicos, são muito mais resistentes e duráveis que qualquer pedra natural, deixando seu ambiente bonito e sofisticado por muito mais tempo.

Portobello Shop: parte integrante do Grupo Portobello S.A., a Portobello Shop S.A. nasceu em 1998, trazendo para o mercado um novo conceito: além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da obra.

A busca por tendências, novidades, revisão de conceito, criação de soluções e design inovadores resultou na criação da única rede de lojas especializadas em revestimentos cerâmicos no Brasil, a Portobello Shop.

A Portobello Shop é a maior rede de lojas de porcelanatos e revestimentos exclusivos do Brasil, hoje com 138 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil e operadas por mais de 90 franqueados.

Comente (será moderado)