Pisos de Piscinas Vale do Sinos

Pisos de Piscinas Vale do Sinos

Vale do Rio dos Sinos é uma região de Porto Alegre que é conhecida com esse nome, por causado rio dos Sinos, que, em seu percurso, forma um extenso e fértil vale. O nome completo e formal da região é “Vale do Rio dos Sinos”.  Por lá, há muita oferta de comércio e muita procura por pisos de piscinas para comprar. Confira nesse artigo algumas dicas e fique atento a todos os detalhes para ter o melhor piso e revestimento para área de piscina.

Com uma população formada em sua maioria por descendentes de imigrantes alemães, o vale dos Sinos é um lugar rico culturalmente. Para quem tem piscina em casa, é possível decorar o ambiente e preparar tudo para receber amigos em casa.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Pisos de piscina

Porém, pensar em um revestimento para a piscina vai além de ver a questão estética, é preciso ficar atento ao material usado e à segurança que ele proporcionará. Há no mercado muitos materiais que podem ser usados para se fazer o piso da sua piscina. No Rio Grande do Sul, no Vale dos Sinos, locais onde há piscina utilizam um pequeno gramado em volta da piscina ou até mesmo pedras ao redor da piscina. No entanto, embora fique belo, o melhor é abrir mão disso e priorizar a qualidade e a segurança, que podem ser aliados também à beleza.

Pisos de piscina Vale dos Sinos

Os pisos antiderrapantes são ótimas opções de escolha, principalmente para piscinas onde crianças irão frequentar. Entre os materiais a serem usados, estão a pedra caxambu, que tem como ponto negativo o fato de que ela não é muito atérmica. Então, não chegamos ainda ao melhor material, o mais bonito e mais adequado.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Os decks de madeira são ótimas opções agora. Eles são muito usados como piso para piscina. Como ponto negativo, tem o fato de que é um tipo de material que tem uma manutenção maior que os outros tipos de materiais. Outra opção de compra para revestimento de pisos são os pisos cerâmicos ou de porcelanatos.

Vantagens de ter piso entorno de piscinas

Existem muitas vantagens do piso de revestimento atérmico para piscina. Esse tipo de material é de fácil manutenção, que pode ser limpo com jato de água para retirar a poeira que se acumula. Uma limpeza mais profunda pode ser feita com detergente neutro com esponja para retirar todas as sujeiras que ficam ainda, mesmo com uma manutenção constante.

Fotos de pisos de piscinas  (Foto: Divulgação)

Fotos de pisos de piscinas (Foto: Divulgação)

Comente (será moderado)