Pisos para piscinas antiderrapante

Todo mundo gosta de uma boa piscina não é mesmo? É por isso que hoje em dia o número de casas com piscina é tão grande, até porque é muito gostoso poder ter aquela área de lazer e curtir um bom momento de descontração com os amigos e com a família também, todo mundo que possui uma piscina ou então que tem planos para colocar uma no quintal deve pensar em todo os detalhes importantes antes de mandar fazer tudo, um detalhe muito importante é o piso que será usado ao redor da piscina.

Pisos de piscinas

São inúmeras as opções de pisos que podem ser usados ao redor de uma piscina, muitas pessoas optam por colocar um gramado ao redor ou até mesmo pedras, embora sejam opções bonitas e práticas é fato de que essas não são as melhores opções para usar como piso ao redor de uma piscina e isso acontece devido a diversos fatores, como por exemplo, o fato de que ao sair da piscina e pisar nas gramas ou nas pedras acabamos sujando os pés e ao voltar para a piscina acabamos por sujar a mesma.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Sem contar o fato da segurança que é muito importante também, as pedras, por exemplo, podem ficar bastante escorregadias ao redor de uma piscina e isso é algo que faz com que qualquer um acabe escorregando e se machucando, principalmente quando a criançada tá tomando conta da piscina, ai o perigo é bem maior, para evitar isso é preciso usar um tipo de piso que seja feito para ficar ao redor de uma piscina.

Pisos antiderrapantes

Hoje em dia existem inúmeros tipos de pisos para piscinas, mas o mais indicado é com certeza o piso antiderrapante ou o piso atérmico, eles são as melhores opções para quem quer evitar qualquer tipo de acidente causado por um escorregão, por exemplo.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Existem diversos modelos e cores diferentes de pisos antiderrapantes, são modelos bastante bonitos que combinam com qualquer piscina, vale lembrar que embora existam outras opções que podem ser mais bonitas é sempre bom levar em conta a segurança da sua família e amigos, então opte por pisos antiderrapantes sempre.

Benefícios de usar um piso antiderrapante

São inúmeros os benefícios em se ter um piso antiderrapante em volta da sua piscina, além da segurança o piso antiderrapante também possui uma fácil manutenção, para deixar tudo em ordem é só manter uma limpeza regular utilizando um jato de água, além disso, para tirar manchas é só usar um detergente neutro e uma esponjinha.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Comente (será moderado)